sábado, 17 de janeiro de 2009

Editor do Google Night e colunista da Augi HotNews

Gostaria de agradecer a todos que acessaram meu blog nos últimos meses. Venho dizer também que estou muito feliz de ter sido convidado para ser um dos editores do blog Google Night, que trata de assuntos relacionados ao meio ambiente.
Lembrando também que, a partir de fevereiro eu serei colunista de uma revista especializada na área de desenhos e projetos. O nome da revista é AUGI World e HotNews. Para os que queiram acessar on line acesse o site www.augi.com.
Abraço a todos.

2 comentários:

Téc. Rafael Bin de Paula disse...

Parabéns por esta conquista, tenho certeza que é muito gratificante saber que nunca o conhecimento nos decepciona. E obrigado pelas dicas de cad que tem me passado, me ajuda muito mesmo. Abraço.

Daniela Marques disse...

Parabéns, fico feliz vendo vc fazer o q gosta.Quero ser a primeira a ler sua coluna.

É necessário que o Gerente de Projetos tenha conhecimento técnico sobre o projeto que irá gerenciar?

Um assunto muito comum que normalmente leva a discussões acaloradas em diversos ambientes, tanto digital quanto presencial, é sobre a ne...