segunda-feira, 9 de novembro de 2015

14° SIGP

O PMI São Paulo realizará o 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, um dos maiores e importantes eventos de Projetos do Brasil para disseminar e compartilhar as melhores práticas em gerenciamento de projetos. O evento será realizado nos dias 09, 10 e 11 de Novembro de 2015, no Centro Fecomércio de Eventos em São Paulo.
O evento abordará : “Desafios e Oportunidades para o Gerente de Projetos: Negócios, Carreira e Gestão de Projetos”, com renomados palestrantes e especialistas do cenário internacional e nacional, e a comunidade acadêmica das mais diversas instituições de ensino no Brasil, que apresentarão:
- Palestras
- Workshops
- Painéis
- Artigos Técnicos
Essa iniciativa ocorre desde 2001 e a cada edição, o seminário tem se destacado pela qualidade de sua programação, apresentando temas relevantes e inovadores, além de atrair um público formado por profissionais de grandes empresas nacionais, internacionais e especialistas em projetos nos mais diversos segmentos. Neste ano, a expectativa é atrair um público, na média, de 800 pessoas.
O 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos proporcionará uma excelente oportunidade para melhorar a capacitação em gerenciamento de projetos e incrementar o networking com atividades específicas. Além de ser uma grande oportunidade de entrar em contato com colegas praticantes e abrir novas oportunidades para você e sua organização.

Nenhum comentário:

É necessário que o Gerente de Projetos tenha conhecimento técnico sobre o projeto que irá gerenciar?

Um assunto muito comum que normalmente leva a discussões acaloradas em diversos ambientes, tanto digital quanto presencial, é sobre a ne...